3º prémio: D. Juan
Será que o Pai Natal existe?
Não. Mas já existiu, só que houve um ano em que se esqueceu de dar prenda ao Chuck Norris...
2º prémio: Xana
Joãozinho era um menino pobre que mandou uma carta ao Pai Natal.
Assim que a carta chegou ao correio, os funcionários, sem terem para quem mandar a carta, resolveram abri-la.
Nela, Joãozinho dizia que não queria presentes e sim 20€ para comprar remédios para sua mãezinha que estava muito doente. Disse também que era pobre mas trabalhador, e que tinha sido um bom menino durante o ano.
O pessoal do correio, sensibilizado com tamanha pureza, fez uma vaquinha e lá angariou 10€, que foram enviados a João em nome de Pai Natal.
Passado algum tempo, eis que chega uma outra carta de João para o Pai Natal.
A carta dizia:
"Querido Pai Natal, muito obrigado pelo dinheiro que me mandou. A minha mãe já está melhor e manda agradecer. Gostaria apenas de lhe pedir um favor: da próxima vez que mandar dinheiro para mim, entregue directamente no meu endereço, pois aqueles FDP do correio meteram a mão em metade!"
1º prémio: Ana M.
Meu querido Pai Natal,
Este ano levaste o meu cantor e dançarino preferido, Mickael Jackson, o meu actor preferido Patrick Swayze, a minha actriz preferida Farrah Fawccet. Só te quero recordar que o meu político preferido...
...é o JOSÉ SÓCRATES!
And now... o prémio:
Uma viagem a fátima a pé! Com estadia paga debaixo da ponte e refeição na valeta acompanhada com água da chuva gourmet! Uma oferta da agência de viagens "Vá indo!".
Parabéns aos vencedores e obrigado a todos pela participação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário