sábado, 12 de abril de 2008

Porque é que a galinha atravessou a estrada?

PROFESSORA DO JARDIM DA INFÂNCIA: Para chegar ao outro lado.

PLATÃO: Para o bem maior.

ARISTÓTELES: É da natureza das galinhas atravessar estradas.

KARL MARX: Foi um facto historicamente inevitável.

CAPITÃO JAMES T. KIRK: Para audaciosamente ir onde nenhuma outra galinha foi antes.

LOUIS FARRAKHAN: A estrada, você sabe, é o homem negro. A galinha atravessou o homem negro visando pisá-lo para o manter inferiorizado.

MARTIN LUTHER KING, JR.: Vislumbro um mundo onde todas as galinhas terão liberdade para atravessar estradas, sem que tenham seus motivos questionados.

MOISÉS: E Deus desceu da Sua morada celeste e Ele falou às galinhas, "Ide, cruzai as estradas". E as galinhas atravessaram as estradas e houve grande júbilo.

FOX MULDER: Viste a galinha atravessar a estrada com os teus próprios olhos. Quantas galinhas mais precisam cruzar a estrada antes que acredites?

RICHARD M. NIXON: A galinha não atravessou a estrada. Repito, a galinha NÃO atravessou a estrada.

MAQUIAVEL: O ponto é que a galinha atravessou a estrada. Quem se importa por quê? O fim de atravessar estradas justifica qualquer motivo.

JERRY SEINFELD: Porque alguém atravessa uma estrada ? Quero dizer, porque ninguém pensa em perguntar, "Que diabos estava fazendo uma galinha andando solta por aí ?"

FREUD: O facto de que você se preocupa com o fato da galinha ter atravessado a estrada revela sua insegurança sexual subjacente.

BILL GATES: Acabo de lançar o Galinha Office 2000 que não somente irá cruzar estradas, como também porá ovos, controlará seus documentos importantes e conciliará seu talão de cheques.

OLIVER STONE: A questão não é "Porque a galinha atravessou a estrada ?" Ao contrário, ela é "Quem estava atravessando a estrada no mesmo momento, quem nós não vimos na nossa ânsia em observar a galinha atravessando?"

DARWIN: Galinhas, durante longos períodos de tempo, foram naturalmente seleccionadas de modo que elas, agora, são geneticamente predispostas a atravessar estradas.

EINSTEIN: Se foi a galinha que atravessou a estrada ou se foi a estrada que se moveu sob a galinha, depende do seu ponto de referência.

BUDA: Fazendo esta pergunta você contradiz sua própria natureza de galinha.

RALPH WALDO EMERSON: A galinha não atravessou a estrada ... transcendeu-a.

ERNEST HEMINGWAY: Para morrer. Na chuva.

Sem comentários: