quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Aidis

Mocinha : Padre, o Zé é um Filho da Puta!

Padre : Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos.

Mocinha : Mas o senhor não sabe o que ele fez...

Padre : E o que fez ele?

Mocinha : Ele deu-me um beijo !!!

Padre : Olha, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Puta.

Mocinha : Ele tirou a minha blusa !!!

Padre : Eu também estou a tirar a tua blusa e não sou Filho da Puta.

Mocinha : Ele tirou o meu soutien !!!

Padre : Eu também estou a tirar o teu soutien e não sou Filho da Puta.

Mocinha : Ele tirou as minhas cuecas!!!!

Padre : Eu também estou tirando a tua cuequinha e não sou Filho da Puta.

Mocinha : Ele me comeu!!!!!

Padre : Eu também estou te comendo e não sou Filho da Puta.

Mocinha : Mas depois...

Padre : Diga, diga, diga...

Mocinha : Ele disse-me que tinha SIDA...

Padre : FILHOOOOOO DA PUTAAAAA !!!!!!!!

Sem comentários: