segunda-feira, 1 de junho de 2009

Naufragos

Estavam dois náufragos numa ilha deserta, cheios de fome, bem, já nada havia para comer, os peixes, bem, mesmo nada, diz um para o outro:
- Vamos morrer...
- Estás parvo, diz o mais esperto, mas o tipo continuava:
- Vamos morrer...
O outro bem humorado diz num ar bem ternurento.
- Olha, se vamos morrer, eu tenho uma ideia.
Diz o outro bem depressa.
- Já sei que vai sobrar para mim, não quero.
O amigo insistiu tanto e ele lá concordou e explicou.
- Tu fazes de mulher e eu faço de homem e gozamos antes de morrer!!
O outro sempre a refilar lá concordou. Então o dito macho foi lavar a salada ao mar e quando chegou ao barraco estava o dito fêmea de barriga virada para cima com o mangalho levantado.
- Filha, não era essa posição que tínhamos combinado!!
- Sei querido mas hoje apetece-me um minete.

Sem comentários: