sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Concurso Natal - resultados

3º prémio: D. Juan


Será que o Pai Natal existe?

Não. Mas já existiu, só que houve um ano em que se esqueceu de dar prenda ao Chuck Norris...


2º prémio: Xana


Joãozinho era um menino pobre que mandou uma carta ao Pai Natal.
Assim que a carta chegou ao correio, os funcionários, sem terem para quem mandar a carta, resolveram abri-la.
Nela, Joãozinho dizia que não queria presentes e sim 20€ para comprar remédios para sua mãezinha que estava muito doente. Disse também que era pobre mas trabalhador, e que tinha sido um bom menino durante o ano.
O pessoal do correio, sensibilizado com tamanha pureza, fez uma vaquinha e lá angariou 10€, que foram enviados a João em nome de Pai Natal.
Passado algum tempo, eis que chega uma outra carta de João para o Pai Natal.
A carta dizia:

"Querido Pai Natal, muito obrigado pelo dinheiro que me mandou. A minha mãe já está melhor e manda agradecer. Gostaria apenas de lhe pedir um favor: da próxima vez que mandar dinheiro para mim, entregue directamente no meu endereço, pois aqueles FDP do correio meteram a mão em metade!"


1º prémio: Ana M.

Meu querido Pai Natal,

Este ano levaste o meu cantor e dançarino preferido, Mickael Jackson, o meu actor preferido Patrick Swayze, a minha actriz preferida Farrah Fawccet. Só te quero recordar que o meu político preferido...

...é o JOSÉ SÓCRATES!



And now... o prémio:

Uma viagem a fátima a pé! Com estadia paga debaixo da ponte e refeição na valeta acompanhada com água da chuva gourmet! Uma oferta da agência de viagens "Vá indo!".


Parabéns aos vencedores e obrigado a todos pela participação.

Sem comentários: