domingo, 10 de fevereiro de 2008

Beijinho ao trolha...

Tens uns olhos que.... que... que te comia a cona toda!

Com esse cu, estas convidada a cagar na minha casa.

Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?

oh boneca,vai uma queca?

oh flor,dá pa pôr?

oh princesa,poes-ma tesa?

Podes não ser muito bonita mas de luz apagada tudo é bom.

Olha desculpa podias-eme dizer o teu nome? Que é para quando me estiver a masturbar saber em quem pensar

.Oh estrela queres que o meta (cometa).

Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!

Deves estar mesmo cansada, passas os dias a andar de um lado para o outro na minha cabeca.

Fazia-te um pijaminha de cuspo!

Quem me dera que fosses um carrossel para te montar o dia todo por 100 paus...

Quem me dera ser um gelado para me chupares até ao pau!

Tu aí cheia de curvas e eu aqui sem travões.

Sabes o que é uma foda mágica? Eu dou-te uma e tu desapareces!

Belas pernas! A que horas abrem?

Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!

Oh morcona, comia-te o sufixo!

Tens um cu que parece uma cebola!É de comer e chorar por mais!

Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!

Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Foste à tropa dama? É que já marchavas…

Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses….

Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.

Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal.

Bem, tu deves ter caído do céu… Pena foi teres caido mesmo de cara!

Mãe e filha vão a passear e aparece o trolha que tinha ido comprar umas cervejas pra bucha:
- A Senhora acredita em Deus?
Ao que a mãe respondeu prontamente:
- Acredito sim senhor!
O trolha:
- Então A Senhora vá com Deus que nós vamos com a sua filha…

És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!

O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!!!

Oh princesa, tu comigo eras rainha!

Se fosses um hamburger, eras a McLinda!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

podem me dizerr o k ker dizer "se fosses um hamburguer eras uma mclinda.

Anónimo disse...

o k ker dizer ! se fosses um hamburguer eras uma mclinda!?
lol

Neiba disse...

McLinda de McDonald's!
dai o hamburguer!