quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Droga

Quais sao as bolachas preferidas dos drogados?
R: As d'aveia.






Este post é dedicado aos meus caros ( ou talvez baratos) colegas:

-Drogadito-mor: Henrique Sousa
-Tenente-Drogadel - Nuno Pereira
-1º Drogado - Francisco Fernandes
-Drogado-razo - Sergio Carvalhosa

Muitos sao os que aspiram a uma posiçao na hierarquia drogárquica, mas apenas estes conseguiram entrar no top4

2 comentários:

Anónimo disse...

E pah a nossa turma mais pareçe um batalhao de drogados a espera que os profs abram a porta pa gente se poderem drogar como gente grande..sim pq a droga é a vida daquela turma..xD..O henrique reduziu o numero de doses mas a droga é uma constante na vida dele..alias..n ha dia q n xute pa veia..aveia..rara excepção..mto rara msmo xD.
O Nuno ta a virar dependente..já nao passa dia sem os seus impulsos causados pelos xutos..mas ele é grande drogado i aguenta-se bem!
O chico é o espeta ali, espeta aqui..mt bom msmo xD, tbm nao passa um dia sem se drogar...aquelas seringas da guerra dos 7 anos sao boas d mais mas ele chuta tudo i mais alguma coisa i..digo mais..ele nem s importa com o q chuta..é pa veia i mais nada xD.
Eu, Sérgio xD, sou o relaçoes publicas daquela turma dependente do prrrodut..arranjo a droga..falo com o chuck..com a policia..com os manus do bairro da caxias..encomendo pó dos EUA..enfim..DROOOOOGAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pa acaVar em beleza, mt vom...ENCOSTA-TE A MIM..NOS JA VIVEMOS CEM MIL ANOS xD..

bem...vou chutar

Festa disse...

LOOOOOOOL
mt bom!!!
Grande comentario serginho!!! xD