terça-feira, 27 de abril de 2010

É isto o futuro do país...

Professor: - O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas ?
Aluno: - Puré de batata, professor!


Professor: - Se és tu a cantar, dizes: "eu canto".
- Se for o teu irmão que canta, como dizes ?
Aluno: - Cala a boca, Alberto.


Aluno: - Professora, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez ?
Professora: - Não.
Aluno: -Ainda bem. É que eu não fiz os trabalhos de casa.


Professor: - Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: - Eu caminho... Ah... ...tu caminhas. Ah...ele caminha...
Professor: - Mais depressa !
Aluno: - Nós corremos, vós correis, eles correm!


Professor: - Chovia que tempo é ?
Aluno: - É tempo muito mau, professor, um diadecalor é muito melhor!

Dois alunos explicando o seu atraso:
1º Aluno: - Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Professor: - Então, e tu!
2º Aluno: - E eu fui esperá-lo no aeroporto!

Sem comentários: